Educação a Distância

2 de novembro de 2008

UM - Universo Masculino - Nathália Rodrigues - 10-2008






Mais Revistas:
Resumo:



UM - Universo Masculino
Nathália Rodrigues

Insuperável Nathália
A atriz vive neste ensaio o papel perfeito para ela: Uma beleza clássica e ao mesmo tempo charmosa e provocante. Linda, talentosa e insinuante: Eis Nathália Rodrigues, mais sexy do que nunca nas páginas da UM.

Nathália nasceu dia 9 de dezembro de 1980 – quase um presente de Natal. Começou a trabalhar como modelo aos dez anos e aos 14 já estudava teatro. Manda muito bem nas duas áreas.

“NÃO, EU NÃO SOU SEXY, o que é isso? Eu sou muito moleca”, diz Nathália Rodrigues, rindo. Eu havia perguntado se ela se sentia sensual em sessões de fotos. Resposta clássica, mas ficou bem na boca dela. “Isso só existe no meu trabalho. No dia-a-dia nem me preocupo com essas coisas. Mas na frente de uma câmera me sinto a própria Gisele Bündchen”, conta, entre gargalhadas, essa simpaticíssima paulista do interior. Gisele iria gostar destas imagens.

Nathália está bem televisiva atualmente – faz a milionária Laura na novela Luz do sol (Record). O curioso é que, se ela fosse seguir as motivações familiares, nunca a teríamos visto no palco ou no vídeo.

“Meu pai é um ex-padre, então sempre foi muito conservador. Ele não me proibiu de trabalhar na TV ou nos palcos, mas nunca quis pagar meus estudos nessa área. Então corri atrás disso sozinha“, revela Nathália. Graças aos céus.

Claro que, hoje, pai e mãe têm um orgulho enorme do trabalho da filha. E ela segue seu caminho certa de suas escolhas, sem dar atenção para críticas nem para elogios. Nathália sabe o que faz. “Sempre dei passos grandes”, ela diz. E as páginas da UM são sua melhor passarela “A energia do pessoal no estúdio foi muito boa. Achei uma delícia fazer essas fotos ”,disse. Estamos energizados até agora.

Em fevereiro de 2007, a atriz estreou nas páginas da UM. Nesse meio tempo, fez três novelas na Record. E ficou bem mais gata.

Edição: Outubro 2008
Tamanho: 1 Mb
Formato: JPG
Páginas: 9












Publicidade

Educação a Distância

Nos ajude a crescer, envie sua apostila!!!