Educação a Distância

11 de setembro de 2008

Aniversários: um olhar astrológico sobre a vida



Aniversários: um olhar astrológico sobre a vida apresenta perfis psicológicos e comportamentais traçados individualmente para os nascidos em cada dia do ano. Diferente da análise geral oferecida pelo estudo dos períodos regidos pelos signos solares, a leitura do mapa do dia do nascimento de uma pessoa possibilita ao astrólogo encontrar nuances surpreendentes no modo pelo qual nativos de um mesmo signo podem olhar a vida, mesmo entre aqueles nascidos em dias seguidos ou muito próximos uns dos outros.
A análise dos aniversários está organizada de 1 de janeiro a 31 de dezembro, de acordo com a influência dos 12 signos do zodíaco, o que torna mais fácil a busca e a consulta das datas. A cada mudança de regência dos signos encontrará um breve histórico da origem e as características mais expressivas dos signos.
Com um profundo conhecimento do simbolismo astrológico e uma qualidade de texto proveniente de anos de prática de jornalismo, Mónica Horta apresenta um trabalho abrangente e de fácil compreensão, irresistível para aqueles que buscam conhecer melhor a ciência astrológica.
Não perca no Pirata Tuga. Fica aqui o exemplo para os que nasceram hoje, dia 8 de Setembro:



“As pessoas que nascem no dia 8 de Setembro gastam boa parte da energia que receberam de Mercúrio, o regente de Virgem, tentando decifrar um enigma que as acompanha desde o nascimento. No que devem acreditar? Na intuição brilhante e afiada como um bisturi, ou na razão, que exige uma lógica implacável para aceitar e compreender qualquer tipo de informação? Para elas, o velho ditado que diz que “o coração tem razões que a razão desconhece” é uma fonte ininterrupta de inquietação e de estresse. Desde muito cedo esses virginianos tentam transformar em palavras ou em qualquer outra linguagem racional a enorme quantidade de impressões e pressentimentos que apontam um caminho que muitos se recusam a trilhar. Quando encontram um ambiente de tolerância e, principalmente, têm acesso a qualquer tipo de iniciação ou leitura espiritual do mundo, acabam percebendo que o mistério das coisas não manifestadas está presente na vida de todos os seres humanos e merece ser encarado com respeito e reverência. A partir do momento que aprendem a respeitar a própria intuição, são capazes de construir uma auto-estima saudável e desenvolver plenamente a individualidade.”



Publicidade

Educação a Distância

Nos ajude a crescer, envie sua apostila!!!