Educação a Distância

21 de novembro de 2008

O Vendedor de Sonhos / A Sabedoria nossa de Cada Dia - Augusto Cury








O Vendedor de Sonhos
Augusto Cury

Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida.
Ninguém sabe sua origem, seu nome sua história. Proclama aos quatro ventos que as sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloqüência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco?
Este é um romance que nos fará rir, chorar e pensar muito.

Tamanho: 180 kb
Formato: DOC
Páginas: 219
Idioma: PT-BR






Resumos:

Mais Revistas:


A Sabedoria nossa de cada dia
Os segredos do Pai Nosso
Augusto Cury

Conhecemos o mundo que nos cerca, escrevemos centenas de livros sobre o Universo, mas pouco sabemos sobre nós mesmos. Quem somos? Deus é real? Quais os limites do pensamento?
A resposta para essas e outras indagações está em um dos textos mais recitados da história, mas talvez um dos menos compreendido: o Pai-Nosso. Aparentemente simples, essa oração é repleta de reveladores significados sobre o ser humano, a vida e o seu Criador.
Com mais de 3 milhões de livros vendidos, Augusto Cury analisa a alma de Deus para nos ajudar a buscar explicações para os mistérios da existência. Sob a ótica da psicologia, da filosofia e da sociologia, ele examina, verso por verso, a famosa prece e revela os códigos usados por Jesus para falar das fascinantes características de Deus e de suas necessidades psíquicas fundamentais.
Também discute o ateísmo debruçando-se sobre as idéias de grandes pensadores como Nietzsche, Freud, Diderot e Voltaire. Dessa forma, Cury mostra como o estudo das palavras de Jesus e o conhecimento da filosofia podem ajudar a compreender a necessidade humana de algo que transcende suas limitações.

Tamanho: 150 kb
Formato: DOC
Páginas: 148
Idioma: PT-BR








Publicidade

Educação a Distância

Nos ajude a crescer, envie sua apostila!!!