Educação a Distância

27 de novembro de 2008

A Ditadura da Beleza e a Revolução das Mulheres / Filhos Brilhantes, Alunos Fascinantes - Augusto Cury







A Ditadura da Beleza e a Revolução das Mulheres
Augusto Cury

Com mais de 2,5 milhões de livros vendidos no Brasil, Augusto Cury retrata nesta nova obra o cotidiano de mulheres que sofrem caladas as conseqüências de uma cruel realidade do mundo moderno: a ditadura da beleza.
Apoiando-se em sua vasta experiência como psiquiatra e pesquisador da Psicologia, Cury dá um grito de alerta contra essa forma de opressão que vem deixando mulheres, adolescentes e até crianças tristes, frustradas e doentes.
Ao tratar de um tema tão atual, este livro faz com que o leitor se identifique imediatamente com os personagens e sua luta por uma vida mais plena, em que cada pessoa se sinta livre para ser o que é, sem se envergonhar de sua aparência e sem se comparar a ninguém. Cury nos leva a compreender que a beleza está nos olhos de quem vê e que devemos ter um romance com nossa própria história, pois cada ser humano é único no palco da existência.

Tamanho: 1 mb
Formato: DOC
Páginas: 167
Idioma: PT-BR







Resumos:

Mais Revistas:


Filhos Brilhantes, Alunos Fascinantes
Augusto Cury

Os jovens da atualidade formam, em sua grande maioria, uma geração que quer tudo rápido, pronto, sem elaborar, sem batalhas para conquistar. Não sabe unir disciplina com sonhos e, procura usar processos ?mágicos? para lidar com suas perdas…

Tamanho: 2 mb
Formato: PDF
Páginas: 91
Idioma: PT-BR









Publicidade

Educação a Distância

Nos ajude a crescer, envie sua apostila!!!