Educação a Distância

27 de novembro de 2008

Criação Sem Pistolão - Carlos Domingos





Mais Revistas:
Resumo:


Criação Sem Pistolão
Segredos para você se tornar um grande criativo

Carlos Domingos

Nem sempre existiu a propaganda criativa. Porque nem sempre ela precisou ser criativa. Depois da Revolução Industrial, o mundo assistiu ao lançamento de milhares de produtos novos. A geladeira, o automóvel, o liquidificador, o creme dental, a margarina e produtos de beleza passaram a ser vendidos em larga escala. Como tudo era novidade, bastava mostrar o produto, dizer para que ele servia e pronto: as pessoas iam correndo comprar. Por isso os anúncios eram óbvios, diretos, sem qualquer criatividade. Essa situação começou a mudar na segunda metade do séc. 20. Os produtos deixaram de ser novidade e foram surgindo diversos concorrentes no mercado. Foi por isso que surgiu a propaganda criativa: para ganhar a preferência do consumidor, diferenciar os produtos e construir a imagem das marcas.

Livro escrito por: Carlos Domingos, atual sócio da agência AGE.

Tamanho: 4 mb
Formato: PDF
Páginas: 167
Idioma: PT-BR









Publicidade

Educação a Distância

Nos ajude a crescer, envie sua apostila!!!